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POR QUE PARTICIPAR?

“Quando as vantagens competitivas não duram ou duram muito menos tempo do que costumavam, o manual de estratégia

precisa mudar.”

(Rita mcgrath)

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Desenvolva habilidades criativas de resolução de problemas para levar sua estratégia da formulação à execução.

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Crie inovações para posicionar seus negócios para o crescimento.

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Obtenha ferramentas, habilidades e estruturas para implementar estratégias em sua organização e gerar resultados impactantes.

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CONHEçA SUA MENTORA

Lilian Cruz 

Consultora em estratégia de negócios & marketing e inovação

Ex-executiva Sr. tendo ocupado posições locais, regionais e globais em empresas como  Reckitt Benckiser, Beiersdorf / NIVEA, e Motorola

​

  • Apoia a Transformação Corporativa por meio de estratégia, cultura e processos, levando organizações e líderes
    a desenvolverem sua ambidestria.

  • Responsável pela facilitação e consultoria de projetos de design estratégico, desenvolve e aplica metodologias
    para cocriação de novos modelos de negócios, novos produtos, experiências e design de serviços, territórios
    inovadores, bem como estratégias de marketing e comunicação.

  • Lidera projetos de planejamento e foresight estratégico, utilizando pesquisas de tendências de mercado e
    comportamento do consumidor e uma variedade de frameworks estratégicos.

  • Alguns clientes atendidos: Hershey’s, MARS, Kimberly Clark, Nestlé, NIVEA, Galderma, Abbott, Seara, Intel, SAP, entre outros.​

RESUMO DO PROGRAMA

01

IntroDUÇÃO ao

Pensamento Estratégico

​

O que você aprenderá:

  • Como construir vantagem competitiva.

  • A importância da agilidade e inovação contínua na manutenção da competitividade.

03

ANÁLISE DE CONTEXTO INTERNO

​

O que você aprenderá:

  • Ferramentas para análise interna,.

  • O papel da cultura e estrutura organizacional na formulação de estratégias.

05

Execução e Gestão da Estratégia

​

O que você aprenderá:

  • A estrutura de Objetivos e Resultados-Chave (OKRs) para definir e acompanhar metas.

  • Princípios do Management 4.0, com foco em agilidade, empoderamento e aprendizado contínuo.

02

ANÁLISE DE CONTEXTO EXTERNO

​

O que você aprenderá:

  • Técnicas de escaneamento ambiental para detectar tendências e mudanças de mercado.

  • Métodos para conduzir uma análise competitiva abrangente.

04

Desenvolvendo uma estratégia ambidestra

 

​O que você aprenderá:

  • O conceito de ambidestria organizacional e sua importância.

  • Aplicação de Frameworks de Estratégia para alinhar iniciativas estratégicas de curto e longo prazo.

06

Integrando o pensamento estratégico E práticas de liderança

​

O que você aprenderá:

  • Estratégias para incorporar o pensamento estratégico em práticas diárias de liderança.

  • Técnicas para orientar e desenvolver habilidades de pensamento estratégico nas equipes.

BASE TEÓRICA DO PROGRAMA

COMO FUNCIONA

1 / Formato
  • Entrevista individual de onboarding (1h)

  • 6 sessões online ao vivo com duração de 2h cada

  • Entrevista individual de fechamento (1h)

2 / Participantes
  • Turmas exclusivas de até 12 pessoas

3 / Quando acontece
  • Início 22 de abril 

  • Sessões às 3as feiras

  • 19h30-21h30

4 / Investimento
  • Entre em contato pelo formulário abaixo para mais informações.

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Obrigada! Entraremos em contato em breve.

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